sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mãe para sempre a senhora estará em meu coração

Queridos amigo 
Desculpe por estar um tempo afastada do meu blog 
Tive um grande perda..
Minha mãezinha 
Antonia ficou muito doente em 1 mês que ficou internada
 só piorava a cada dia e infelizmente, foi  para céu, no sia 22/09/2012, 
e só agora venho informar  pq a saudade e imensa a dor e demaisss....
Sinto falta do seu cheiro dos seus beijos....
Mas sei q ela estava sofrendo muito e foi descansar..
só queria deixar aqui no meu blog  uma linda mensagens para ela ....
Mãe  a senhora sempre foi uma mãe guerreira que me ensinou  muitas coisa
o principal dela e lutar pela vida e o amor  pelo artesanato, que aprendi com a senhora sei que não vai ser fácil para mim , mas  irei tentar fazer  as coisas q a senhora sempre me incentivou a fazer, me lembro da felicidade q a senhora sempre ficou quando eu fazia aluma coisa e a senhora se encantava, e me dizia filha que lindo sou orgulhosa de ter uma filha assim....
é isto que eu quero sempre lembrar da mãe maravilhosa que a senhora foi e sempre será mesmo  ai no céu eu sei q senhora estará aqui do meu ladinho.....
mãe te amo com todo o amor que exite no meu coração e tenho certeza q irei te encontrar, a senhora cumpriu a sua missão a qui na terra sempre forte sorrindo e alegre, isto  não tem preço e sei q tb tenho uma missão e assim q ela terminar irei te encontra...
mãe  te amo muito... muito ... muito........ 
me perdoe me  desculpe por alguma que possa ter falado,ter feito, .....
Mãe a senhora foi a melhor mãe  do mundo.........
bjus  de sua filha que a ama de mais e sente sua falta a cada minuto, segundo , a cada hora....
está a musica que sempre irei lembra da senhora ...

Como é grande o meu amor por você
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você...
Velha infância
Você é assim:
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo,
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança.
A gente brinca
Na nossa velha infância.

Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho;
Eu sigo e nunca me sinto só.

Você é assim:
Um sonho pra mim;
Quero te encher de beijos.
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo...
O meu melhor amigo é o meu amor.

E a gente canta
E a gente dançar
E a gente não se cansa
De ser criança.
A gente brinca
Na nossa velha infância.

Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho;
Eu sigo e nunca me sinto só.

Você é assim: Um sonho pra mim.
Você é assim...
Você é assim: um sonho pra mim.
Você é assim...

te amo mãe ...............







































Painel Detetive prédio azul